15 veículos em Colíder foram apreendidos durante a Operação RISP

A maioria deles foram apreendidos devido irregularidades nos veiculos ou à falta de CNH para condução dos mesmos.

Durante a Operação RISP, que aconteceu na noite de ontem (14) em Colíder, foram apreendidos 15 (quinze) veículos sendo 13 (treze) motos e 02 (dois) carros de passeio.

Nos detalhes colhidos na 3ª Cia PM, e com os policiais, que atenderam as ocorrências, os mesmos relataram, que esses veículos foram levados para o pátio porque constava no sistema atraso no licenciamento obrigatório e alguns casos as pessoas estavam conduzindo os veículos sem portar CNH e alguns veículos foram apreendidos devido não está sobre a regulamentação das leis de trânsito com veículos descaracterizados entre (Rebaixados), já alguns veículos foram apreendidos devido estarem com lacres violados ou problema no emplacamento.


Os mesmos se encontram no pátio da Polícia Militar, os quais têm um prazo para fazer à retirada dos veículos, e que após esse prazo, os mesmos serão encaminhados para o pátio do Detran de Colíder.

Fotos: Latino

Fonte: http://colidernews.com.br/noticias/leitura/7652/15-veiculos-em-colider-foram-apreendidos-durante-a-operacao-risp-da-noite-deste-sabado-fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Santo Heriberto - 16 de março

seg mar 16 , 2020
Santo Heriberto nasceu no ano de 970 na Alemanha e era descendente do conde de Worms. Conta-se que no dia do nascimento de Santo Heriberto havia uma luz na casa da sua família que durou algumas horas, e marcaria a vida do santo desde então. Heriberto sempre mostrou propensão para […]