A Norte Show 2020 será adiada.

A comissão organizadora da terceira edição da Norte Show comunica o adiamento do evento que ocorreria de 21 a 24 de abril, em Sinop (MT), por questões de segurança e saúde pública.

Devido à situação vivida com o coronavírus (Covid-19), os organizadores decidiram por esta medida preventiva atendendo às recomendações divulgadas pelo Governo Federal, Governo de Mato Grosso e pela Prefeitura Municipal de Sinop.

Buscando sempre a transparência e o diálogo com os patrocinadores, expositores e apoiadores, a organização da Norte Show fez uma pesquisa com todos os envolvidos diretamente e, baseada em suas respostas, decidiu pelo adiamento.

A nova data do evento será definida após a situação de saúde do país estar fora dos riscos desta pandemia.

A organização também destaca que todas as futuras atitudes estarão sempre pautadas neste cenário de calma, diálogo e segurança, conversando previamente com os parceiros como foi feito.

Destacamos que a saúde e a vida são nossos bens maiores, e tal medida trará para nossos parceiros, público visitante, fornecedores, colaboradores e sociedade sinopense maior segurança preventiva.

Esta é uma situação jamais vivida e é um momento de união pelo bem comum. Pedimos a compreensão de todos, com a certeza de que venceremos mais este desafio.

Olvide Galina
Presidente da Acrinorte

Ilson José Redivo
Presidente do Sindicato Rural de Sinop

Dúvidas e informações:
(65) 98156-0063
Renata Borges Tiveron
Coordenadora da Norte Show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assunto do Dia 20/03/20

sex mar 20 , 2020
HOJE IREMOS FALAR DE LEMBRANÇA… VOCÊ SE LEMBRA DO SEU PRIMEIRO EMPREGO ? ONDE FOI ? COMO FOI ? DIVIDA SUAS HISTÓRIAS CONOSCO