Abastecimento de água será interrompido para manutenção em 14 bairros de Colíder

(Foto: Ilustrativa)

A Águas Colíder informa que inicia, nessa quarta-feira (19.02), uma parada programada no hidrante, localizado na rua José de Alencar. O objetivo da ação é uma manutenção na unidade e será iniciado às 23h. A previsão da companhia, é de conclusão dos trabalhos às 3h, de quinta-feira (20.02).


Para a realização dos serviços o abastecimento ao setor Teles Pires será, temporariamente, interrompido. E, por isso, a concessionária solicita que a comunidade faça uso consciente e moderado de água, evitando o desperdício. A companhia prevê que o serviço de abastecimento de água esteja plenamente normalizado em até duas horas.

A Águas Colíder se mantém à disposição da comunidade e reforça que o telefone de atendimento ao cliente é o 0800 400 0507.

Lista de bairros atendidos:

Nossa Senhora da Guia, Torre, Jardim Alegre, Jardim Santa Clara, Jardim Estrela, Cidade Alta, Jardim das Oliveiras, Parque dos Ipês, Novo Horizonte, Teles Pires, Celídio Marques, Vila Luciano, Bom Jesus e Maria Antônia.

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/geral/10328/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Resultado da segunda chamada do ProUni já está disponível

ter fev 18 , 2020
Estudantes têm até o dia 28 para apresentar documentação O Ministério da Educação divulgou hoje (18) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o primeiro semestre de 2020. Os estudantes selecionados para receber a bolsa de estudos precisam comprovar as informações fornecidas no ato da […]