Abertura dos Jogos Escolares 2020 será adiada para o final do mês de maio

foto: Mayke Toscano – Secom/MT

O início dos Jogos Escolares 2020, fase municipal, categorias A e B, será adiado como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Originalmente agendado para começar no dia 1° de maio, o evento esportivo agora ocorrerá a partir do final do mesmo mês.  

As cidades de Colíder e Confresa, por onde começam os jogos, abrem a temporada no dia 29 de maio. A partir de então o calendário segue com as etapas dos jogos escolares por região. Dez etapas regionais e duas etapas estaduais antecedem as fases central e nacional.

“As etapas municipais ficarão a cargo dos municípios. Prefeitos e gestores de esporte realizarão os jogos. Estamos com uma proposta de calendário que será atualizada semanalmente. A expectativa é que no final do mês de maio os jogos escolares 2020 comecem”, explicou Allan Kardec, secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

A competição será realizada em 10 municípios diferentes na fase regional e em mais três

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/abertura-dos-jogos-escolares-2020-sera-adiada-para-o-final-do-mes-de-maio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Taxa de juros do consignado é reduzida a 1,80% para facilitar acesso ao crédito

qua mar 18 , 2020
A projeção é injetar R$ 25 bilhões na economia com as medidas que também incluem redução da taxa do cartão de crédito ampliação do prazo das operações A taxa de juros do empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS passará dos atuais 2,08% para 1,80%, enquanto a taxa para […]