Ação integrada cumpriu mandado contra ex-policial militar acusado de homicídio

Por Claudemir Lima via PJCMT

Foto: PJC/MT

Um ex-policial militar com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Civil, na manhã de sábado (09.05), em ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O procurado de 44 anos estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo crime de homicídio, acusado de matar um adolescente com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro CPA, em Cuiabá.

 O suspeito alega que cometeu o homicídio pois era constantemente ameaçado de morte pelo menor de idade. O ex servidor público possui outras passagens pela polícia como desobediência, conduzir veículo automotor sob influência de álcool e tráfico de drogas. 

Conforme apurado, sua saída da corporação da Polícia Militar ocorreu por cobrança de propina, para não aplicar multa de trânsito e infração ambiental em um caminhão que transportava madeira. 

Após cumprimento do mandado de prisão, o preso foi conduzido até a Polinter para providências cabíveis, e posteriormente  colocado à disposição da Justiça. 

Assessoria | Polícia Civil-MT

via PJCMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mensagem da Top dia 11/05/20

seg maio 11 , 2020
Os três leões