Alta Floresta: dois são presos em flagrante com armas, munições, joias e entorpecentes

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alta Floresta realizou a detenção de dois homens por tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após denúncias de que em uma residência localizada próximo à praça da cultura haveria o tráfico de entorpecentes comandando por um foragido da justiça, a equipe da Polícia Civil de Alta Floresta se deslocou ao imóvel.

No local encontrou o foragido e mais um suspeito, além de serem encontradas três armas de fogo (dois revólveres e uma espingarda), entorpecentes e munições de diversos calibres.

Na manhã de hoje, terça-feira (31), após ouvir os envolvidos, foi realizada nova diligência a residência onde houve a localização de mais uma grande quantidade de entorpecentes, outra arma e munições.

Conforme o delegado Pablo Carneiro, também foram encontradas várias joias, que segundo apurados, são provenientes de roubos recentes praticados em Alta Floresta.

Diante da situação, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla encontra-se a disposição da justiça.

Fonte; https://www.noticiaexata.com.br/artigo/alta-floresta-dois-sao-presos-em-flagrante-com-armas-municoes-joias-e-entorpecentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assunto do Dia 01/04/20

qua abr 1 , 2020
PRIMEIRO DE ABRIL: VOCÊ JÁ FOI VÍTIMA DE ALGUMA MENTIRA? JÁ CONSEGUIU ENGANAR ALGUÉM NESSA DATA?