Alta Floresta: locutor Cícero Tavares falece aos 56 anos

 Fonte: Redação Notícia Exata – Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu neste domingo (08), o locutor Cícero Tavares, 56 anos. Ao longo de 35 anos ele comandou o Programa da Manhã, pela Rádio Progresso de Alta Floresta.

Cícero foi internado na sexta-feira (06), após apresentar alteração na pressão, sendo encaminhado para a ECI – Enfermaria de Cuidados Intermediários do Hospital Regional de Alta Floresta.

Ontem, sábado (07), havia apresentado melhora em seu quadro clínico e tinha sido transferido para outra ala do hospital, mas precisou voltar para a ECI após ter piora no seu estado de saúde.

Porém neste domingo (08), ele acabou falecendo.

Nascido no dia 14 de maio de 1.963, Cícero era natural de Campina da Lagoa, estado do Paraná, onde iniciou sua carreira de comunicador, trabalhou na Rádio Celeste em Sinop e em 1984, passou a integrar o quadro de funcionários da Rádio Progresso.

O velório de Cícero Tavares será no Lions Clube de Alta Floresta a partir das 15h30.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/alta-floresta-locutor-cicero-tavares-falece-aos-56-anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Correios lançam opção de entrega de encomendas no vizinho

seg mar 9 , 2020
Os clientes dos Correios têm agora a opção de entrega de encomenda no vizinho. A funcionalidade foi lançada na última semana e permite ao remetente indicar um endereço alternativo, próximo ao do destinatário, para a entrega do pacote, sem custo adicional. De acordo com a empresa, a medida atende a […]