Alta Floresta: moradores e empresários colocarão faixas de apoio ao presidente em alguns pontos da cidade.

Redação de jornalismo: Matéria Juliana Mani / Redação Claudemir Lima

Sob ataque da mídia

Em virtude da postura do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em defender a abertura dos comércios, lotéricas, escolas, igrejas, sofreu represálias por parte das grandes mídias.

O presidente reforça que pode haver uma queda acentuada de empregos e assolação da economia ativa no Brasil. A população economicamente ativa é que dá sustentação aos municípios, enfim, ao país. Neste sentido, Bolsonaro defendeu a reabertura do comércio urgente para evitar que empresários e empregados sofram consequências graves com o isolamento social totalitário Mas exige que os comércios retornem ás atividades e aqueça as vias macroeconômicas de cada lugar. Seu discurso oficial no dia 24/03 sofreu bombardeios das mídias.

Apoio ao presidente em Alta Floresta (MT)

A postura do presidente é cortejada por empresários e parte da população. Em Alta Floresta (MT), há 790 km da capital, moradores e empresários estão se mobilizando para instalar faixas de apoio ao presidente. As faixas servirão de incentivo e otimismo a todos na cidade. A ideia surgiu de empresários e cidadãos que apoiam firmemente a atitude do presidente.

Em Alta Floresta (MT) as atividades estão retornando, dentro das normas sanitárias do governo federal. O novo decreto assinado pelo prefeito Asiel Bezerra, N°57/2020 flexibiliza a abertura do comércio mas mantém o toque de recolher para as 20 horas.

 Segundo a prefeitura, “está mantida a fiscalização aos estabelecimentos comerciais que descumprirem as medidas sanitárias adotadas em função do combate ao novo coronavírus (Covid-19). (fonte: www.altafloresta.mt.gov.br).

As faixas de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro já estão sendo finalizadas. Amanhã as faixas serão distribuídas em pontos estratégicos de visualização. O apoio visa incentivar o comércio local para que volte à normalidade o aquecimento da economia do município.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Veja a previsão do tempo para esta sexta em todo o Brasil

sex mar 27 , 2020
São esperadas chuvas em algumas regiões do Sul Sul A expectativa é de tempo firme na maior parte da região Sul, porém, destaque para o aumento da possibilidade de chuva no extremo oeste do Paraná devido a formação de instabilidades em altos níveis da atmosfera, uma chuva ainda rápida, pontual […]