Alta Floresta (MT): Sindicato Rural transfere 4ª TECNOALTA para 2021

via Noticia Exata

Foto do cartaz da TECNOALTA que estava programada para acontecer agora em maio/ 2020

Nesta semana, o Sindicato Rural de Alta Floresta divulgou comunicado no qual informa aos parceiros e a população, a transferência da 4ª TECNOALTA para 2021, o evento deverá ocorrer de 29 de abril à 01 de maio de 2021.

A decisão leva em consideração a atual situação da pandemia do coronavírus, para assim evitar a aglomeração de pessoas e riscos de contaminação de expositores, produtores, empresários e população em geral.

Conforme o Sindicato, caso fosse realizada neste ano, ocorreria uma queda no volume de negócios concretizados, o que vai contra aos propósitos do evento.

A TECNOALTA teve início em 2017, na ocasião foi realizada junto com a EXPOALTA. Já em 2018, passou a acontecer em um espaço diferenciado, gerando um volume de R$ 38.259.900,00 em negócios.

A 3ª TECNOALTA realizada em 2019, ampliou o volume de negócios, totalizando R$ 104.000.000,00, superando em quase duas vezes o montante esperado.

A 4ª TECNOALTA será realizada em uma área própria, com 168 mil metros quadrados, expandido o alcance e a visibilidade aos expositores e parceiros.

Fonte: Redação Notícia Exata – Foto: Divulgação

2 thoughts on “Alta Floresta (MT): Sindicato Rural transfere 4ª TECNOALTA para 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Etanol: setor diz que alta da Cide na gasolina não chegará ao consumidor

qui maio 7 , 2020
Diante de crise do coronavírus, setor solicitou pacote de ajuda ao governo que inclui diminuição de PIS/Cofins do etanol, aumento de imposto da gasolina e crédito para estocagem A Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil (Orplana) afirmou nesta quinta-feira, 7, que aguarda do governo federal o pacote […]