Alta nos valores da arroba do boi

Valores tem subido de forma intensa

Via AgroLink

Imagem: Eliza Maliszewski

Os valores da arroba do boi gordo no mercado paulista têm subido de forma um pouco mais intensa que os da carne (carcaça casada, no atacado da Grande São Paulo). Diante disso, dados do Cepea mostram que, depois de a carcaça casada de boi registrar vantagem de 3,6 Reais/arroba sobre o boi gordo em agosto, essa diferença diminuiu para apenas 54 centavos de Real/arroba em setembro.

Conforme dados do Cepea, ao longo deste ano, a maior vantagem da carne sobre o boi, de 12 Reais/arroba, foi observada em abril. Já em julho, a arroba do boi gordo foi negociada acima da carcaça casada, em 4,17 Reais – esse, ressalta-se, foi o único momento em 2020 em que o boi mostrou vantagem sobre a carne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro

sex set 25 , 2020
No acumulado do ano, total de requerimentos sobe 6,7% Via Agencia Brasil Depois de dispararem nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus, os pedidos de seguro-desemprego de trabalhadores com carteira assinada continuam a cair. Nos 15 primeiros dias do mês, o total de pedidos recuou 9,3% em […]