Alunos de Guarantã do Norte (MT) irão apresentar potencial turístico do município em evento on-line

Via O Território

Alunos do 7º semestre do curso de Turismo da Universidade do Estado de Mato Grosso, dos polos de Guarantã do Norte (MT), Sorriso (MT) e Aripuanã (MT) apresentarão, no dia 7 de janeiro a partir das 19h, os potenciais turísticos dos municípios. O evento será transmitido ao vivo nas redes sociais do curso.

A apresentação visa ampliar os horizontes e aumentar percepção sobre as opções de lazer e recreação existentes nestes municípios englobando toda parte de restaurantes, hotéis, pousadas, clubes, praças, parques, eventos e outros atrativos envolvendo o turismo.

O seminário “possibilidades, oportunidades e desafios na prática em lazer e recreação no turismo mato-grossense”, contará com palestras sobre as possibilidades de turismo no Norte e Nordeste do estado, com os palestrantes Luís Fernando Assis e Georthon Pierre Santos.

Já às 21h, está previsto uma mesa redonda, com o tema oportunidades e desafios sobre a recreação e lazer no turismo, com Elba Carvalho, José Carlos Nunes e Laura Ferreira. O evento deve ser encerrado às 22h.

A ação é aberta ao público em geral, em especial a todos que compõe a trade turística, além de acadêmicos de Turismo e hotelaria e eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Contran autoriza digitalização de documentos de registro

seg jan 4 , 2021
A informação foi dada hoje pelo Ministério da Infraestrutura Via Agencia Brasil A partir de hoje (4) entra em vigor a resolução emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que autoriza a digitalização dos documentos de registro e de transferência de veículos – no caso, o Certificado de Registro do […]