Anitta é detonada após dizer que não conhece álbum de Lady Gaga

Via RD1

 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta acabou revelando, espontaneamente, que não conhece o mais recente álbum de Lady Gaga. Em reunião pelo Zoo para falar sobre o seu próprio novo hit, Modo Turbo, gravado em parceria com Pabllo Vittar Luísa Sonza, a poderosa soltou a pérola.

Ao serem questionadas sobre ter havido inspiração em Chromatica para elaboração dos figurinos, Pabllo negou e Anitta disse sequer conhecer o projeto. “Eu não conheço [Chromatica] É uma música? Eu não vi“.

Quando o vídeo viralizou na internet, muitos internautas detonaram a cantora pela ignorância. “Lady Gaga, já sabe o que fazer se Anitta pedir colaboração, né“, disse uma pessoa. “Agora a Anitta me magoou“, confessou outra. “Como assim não conhece o Chromatica da dona do mundo Lady Gaga?“, indagou uma internauta.

Paralelo a isso, a poderosa continua causando com a série Anitta Made in Honório, disponível na Netflix. Em um dos episódios, a cantora afirma ter sido “a primeira brasileira a ter um balé de qualidade” em seus shows. Como a maioria das declarações dadas pela artista, essa também deu o que falar nas redes sociais.

Na web, muitas pessoas acusaram Anitta de prepotência ao fazer tal afirmação, já que existem outros bons profissionais da dança trabalhando com cantores brasileiros.

Além disso, outras pessoas ainda citaram Daniela Mercury, que há anos investe em uma equipe de balé de qualidade em suas apresentações e é reconhecida por isso.

Sem se pronunciar, a cantora baiana tomou uma atitude que foi entendida por muitos como uma alfinetada à declaração da Poderosa. Nos Stories do Instagram, Mercury postou vídeos de seu excelente balé em diversos shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PF faz busca e apreensão em Mato Grosso para apurar ameaças a ministro do Supremo

qua dez 23 , 2020
Operação foi autorizada pela Justiça Federal no estado e teve como objetivo obter informações sobre autor de ameaças ao ministro Alexandre de Moraes e às filhas dele. Via G1 A Polícia Federal cumpriu na terça-feira (22), ontem, mandados de busca e apreensão em Mato Grosso para investigar ameaças a ministros do Supremo Tribunal […]