Após adiamento, Taylor Swift cancela show no Brasil e restante da ‘Lover Tour’

Via Quem

Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Taylor Swift anunciou em suas redes sociais o cancelamento de todos os shows de sua Lover Tour que tiveram que ser adiados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em um texto postado em suas redes sociais, ela lamentou ter que dar a notícia do cancelamento das datas, que haviam sido inicialmente marcadas para o meio de 2020.

“Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o cenário de turnês em um futuro próximo. Estou muito desapontada que não conseguirei ver vocês tão breve quanto gostaria”, escreveu em parte do texto.

A empresa T4F não se manifestou sobre um possível reembolso dos ingressos, mas segundo um comunicado em seu site, será oferecido apenas um crédito para ser usado em outros eventos da empresa, com prazo de um ano “após ser decretado o término da calamidade pública”.

A turnê – que pela primeira vez incluía uma data no Brasil – foi anunciada em setembro de 2019 com algumas datas na Europa e apenas duas nos Estados Unidos, onde ela faria dois pequenos festivais: um na costa oeste e outro na costa leste do país.

Em abril de 2020, após o início da pandemia, ela adiou todos os shows para 2021, porém sem datas definidas.

Leia o comunicado na íntegra:

“Eu amo vir aqui contar boas notícias ou dividir um novo projeto com vocês. Não é minha coisa preferida no mundo ter que contar notícias que me deixam triste. Eu sinto muito, mas não tenho como remarcar os shows que adiamos. Apesar de reembolsos estarem disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês continuaram com seus ingressos e eu continuei com a ideia de que poderíamos remarcá-los.

Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o cenário de turnês em um futuro próximo. Estou muito desapontada que não conseguirei ver vocês tão breve quanto gostaria. Eu sinto muita falta de vocês e mal posso esperar para que possamos estar em shows com segurança novamente”

Taylor Swift cancela shows (Foto: Reprodução/Instagram)
Taylor Swift cancela shows (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Coleção de arroz do Brasil está disponível para instituições mundiais

sáb fev 27 , 2021
A inclusão de amostras do Banco Ativo de Germoplasma de Arroz amplia as possibilidades de consulta, intercâmbio e melhoramento genético com instituições de pesquisa mundiais Via Canal Rural O Brasil é o mais novo membro do Sistema Global de Informação (Glis, sigla em inglês para Global System Information) mantido pela Organização […]