Após Barraco Com Leonardo, Chitãozinho E Xororó Lamentam Dura Perda De Amigo Para A Covid-19

Via Movimento Country

Imagem Internet

Chitãozinho e Xororó usaram seu Instagram para se despedir do amigo e produtor Cleto Rocha Jr, vítima de Covid-19 no último final de semana

Após fazerem barraco com LeonardoChitãozinho e Xororó, que comemoram 50 anos de carreira, usaram suas redes sociais para lamentar a morte do produtor e amigo Cleto Rocha Jr, vítima de Covid-19.

Cleto Alves Da Rocha Jr, morreu neste domingo (10), aos 64 anos, após ser diagnostico com Covid-19. Segundo informações do G1, o produtor estava internado desde o dia 28 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença.

Em uma publicação no Instagram da dupla, Chitãozinho e Xororó se despediram do amigo, que também trabalhou com nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, com um texto emocionante:

“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.

Xororó fez barraco com Leonardo após receber vídeo íntimo

Em uma entrevista recente, Leonardo revelou que levou bronca de Xororó por ter enviado vídeo de sacanagem em grupo de sertanejos que os dois participavam.

Na ocasião, Xororó se revoltou e disparou contra o amigo: “Esse grupo foi formado para falarmos sobre trabalho”. O grupo era formado por vários amigos sertanejos e colegas de trabalho, mas de acordo com Leonardo eles eram “muito sérios” e desde o ocorrido com Xororó ele não envia mais os vídeos no grupo.

A confissão gerou boas risadas durante a entrevista, e posteriormente aos fãs dos sertanejos, que levaram tudo na brincadeira e relembraram o jeito irreverente de Leonardo nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Anatel proíbe que roteadores WiFi tenham senhas fáceis

qua jan 13 , 2021
Via TecMundo A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou, no último dia 5, o seu primeiro ato direcionado à segurança cibernética de equipamentos de telecomunicações, o Ato 77/2021, que, entre diversas medidas para reduzir vulnerabilidades, determina que novos roteadores WiFi e outros produtos conectados à internet não poderão ter senhas fáceis. Editado pela Superintendência de […]