Após o término da cerimônia, o governador falou com a imprensa e minimizou a hostilização recebida.
Por Claudemir Gonçalves de Lima

Nesta sexta-feira (18), a visita do presidente a Sinop (MT) na Inpasa Agroindustrial movimentou a cidade e a região norte. Pautas importantes estavam na agenda do presidente, como; a entrega de títulos fundiários para agricultores e a visita na Usina FS Bioenergia em Sorriso (MT).
A fala das autoridades presentes precederam a do presidente Jair Bolsonaro. Já o discurso do governador Mauro Mendes foi recebido com vaias por um grupo atrás do espaço reservado á imprensa. O governador foi vaiado logo que subiu ao palco da cerimônia. Quando Mauro Mendes foi fazer sua fala acabou sendo vaiado com mais força.
Após o término da cerimônia, o governador falou com a imprensa e minimizou a hostilização recebida.
Mauro Mendes diz que não viu produtores rurais vaiando sua fala.
“Óbvio que aqui tinha muitos servidores, gestores, cidadãos comuns, pessoas, isso é natural. Agora gestão não, gestão de maneira alguma. Gestão se faz para a maioria. Eu administro Mato Grosso para a maioria. Agora se desagrada alguns, eles tem o direito de se manifestarem, de vaiarem”
O governador diz ainda que “as pessoas estão vaiando porque eu tive que tomar medidas duras. Mato Grosso vai ter o maior investimento de todos os estados brasileiros, isso vai melhorar a vida de muita gente”.
Ouça a entrevista feita pela imprensa com o governador:
