Banhista se afoga em cachoeira em MT; corpo será retirado nesta segunda (28)

Via Noticia Exata

Foto: Divulgação/Noticia Exata

Um equipe da 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar iniciou por volta das 05h30 da manhã de ontem, domingo (27) na cachoeira da Mulata em Jaciara (148 KM da Capital), uma varredura em todo leito do rio com os dois Mergulhadores, com o objetivo de localizar Fabrício de Jesus Santos da Silva, 22 anos, foi dado como desaparecido no sábado (26), quando sumiu durante um passeio com o cunhado na Cachoeira da Mulata.

Ao término dessa varredura, os mergulhadores retornaram à fenda onde o Fabrício foi avistado pela última vez. Foi realizado o fechamento da barragem Sucupira para diminuir a quantidade de água no local, em seguida um dique foi construído para reduzir ainda mais a quantidade de água, em seguida os Mergulhadores entraram na vala um por cima e outro pela vala de saída.

O mergulhador que foi pela vala de saída visualizou as pernas do desaparecido.

O trabalho para retirada do corpo do local estendeu-se até o escurecer de ontem, domingo, porém, pela complexidade do local a retirada não teve êxito.

A atividade para retirada do corpo do local reiniciará pela manhã desta segunda-feira (28) com trabalhos mecânicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mais 9,4 milhões recebem hoje novas parcelas do auxílio

seg set 28 , 2020
Via R7/Noticias A Caixa vai pagar nesta segunda-feira (28) novas parcelas do auxílio emergencial para 9,4 milhões de pessoas. Serão beneficiados 7,8 milhões nascidos em outubro e novembro do ciclo 2 de pagamento, que receberão da 1ª à 5ª parcela de R$ 600, dependendo da data de entrada no programa.  Outros 1,6 […]