Batida entre S10 e Jeep deixa um morto e 3 feridos

Uma batida entre uma caminhonete Chevrolet S10 e um Jeep Cherokee deixou um morto e outro ferido no fim da tarde desta segunda-feira (13) na BR-163, nas proximidades da entrada da estrada W50, região de Matupá (209 quilômetros de Sinop).

De acordo com o site Só Notícias, o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte não informou a identidade da vítima, porém, confirmou o óbito.

“Conseguirmos socorrê-lo ainda com vida e foram feitos os procedimentos de reanimação. No entanto, quando demos entrada no hospital municipal de Matupá ele teve uma parada respiratória e acabou morrendo”, explicou o sargento Nilceu Reis.

Ainda de acordo com o sargento, outras duas pessoas envolvidas no acidente também tiveram ferimentos.

“Essas quando chegamos no local já haviam sido socorridas por populares e levadas ao hospital. Não sabemos qual era a gravidade dos ferimentos delas”.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve divulgar um laudo que irá ajudar nas investigações da Polícia Civil, responsável pelo caso.

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/nortao/10821/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Prefeitura de Tangará da Serra (MT) autoriza a abertura do comércio e impõe medidas para prevenção de Covid-19

ter abr 14 , 2020
Mesmo com esse horário reduzido o comerciante terá que fornecer álcool 70% para clientes e funcionários, permitir entrada de clientes nos ambientes somente de máscara, manter distância entre as pessoas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. A Prefeitura de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, decidiu pelo […]