“Bazar da Pechincha” promovido pela Casa da Amizade em Colíder (MT) acontece nesta sexta e sábado (11 e 12/09)

Por Claudemir G. de Lima

O Bazar da Pechincha acontece todos os anos com a proposta de angariar recursos para o Hospital de Câncer de Cuiabá. A ajuda também será revertida para a Casa da Sopa, em Colíder (MT). Essas colaborações tem como finalidade a manutenção dessas entidades no atendimento gratuito às pessoas carentes.

Em entrevista à Rádio Aliança FM, no “Cidade em Pauta”, Luzia Santiago, vice-presidente e Marilza Costa, diretora social da Casa da Amizade expressaram a gratidão pelo povo colidense que sempre apoia estas iniciativas de solidariedade.

No Bazar da Pechincha na Casa da Amizade, que acontece nesta sexta-feira e sábado (11 e 12/09), as pessoas vão encontrar variadas roupas e outras utilidades para comprar com preços simbólicos. Tem peças de roupas infantis, adultas (masculinas e femininas). Quem compra está realizando um gesto de contribuição e de afeto também.

O Bazar da Pechincha está aberto a partir das 08h00 ao público. As pessoas deverão usar máscaras faciais dentro do espaço de atendimento devido a pandemia da covid-19. A Casa da Amizade seguirá todos os procedimentos dentro das normas sanitárias.

As pessoas ainda podem doar roupas que estejam em condições de uso; além de praticar boa ação, também acaba se desapegando de muitas peças que ficam paradas.

Quem quiser fazer uma doação pode entrar em contato pelo fone (66) 9 9971-3622 ou diretamente na Casa da Amizade.

Marilza Costa (diretora social), Claudemir Lima (locutor da Aliança FM) e Luzia Santiago (vice-presidente da Casa da Amizade – Foto: arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo cria grupo para coordenar vacinação contra covid-19

qui set 10 , 2020
Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial Via Agencia Brasil O governo federal instituiu um grupo de trabalho interministerial para coordenar a aquisição e a distribuição de vacinas “com qualidade, eficácia e segurança comprovadas” contra o novo coronavírus. A resolução do comitê de crise da Presidência da República foi publicada hoje (10) no […]