Bolsonaro apresenta ótima evolução clínica, diz equipe médica

Presidente fez cirurgia para retirada de cálculo na bexiga

Via Agencia Brasil

O presidente Jair Bolsonaro chega ao Ministério da Defesa para reunião com o ministro Fernado Azevedo e Silva.- Foto: © Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro “apresenta ótima evolução clínica” após passar por cirurgia para retirada de cálculo na bexiga na manhã de ontem (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). O boletim médico foi atualizado nesta tarde.   

De acordo com a equipe médica, ele segue sem febre, utilizando sonda vesical e sem sangramentos. O presidente também já iniciou dieta por via oral e caminhou pelo quarto. O boletim é assinado pelo cardiologista Leandro Santini Echenique, pelo urologista Leonardo Lima Borges e pelo diretor-superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.

Bolsonaro foi diagnosticado com cálculo na bexiga no fim de agosto, após ser submetido a ultrassonografia no departamento médico do Palácio do Planalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Seduc quer saber opinião dos pais sobre retorno das aulas presenciais

sáb set 26 , 2020
A pesquisa será realizada online e está disponível no site da Seduc. Via Assessoria Seduc/MT A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) vai realizar pesquisa com os pais de alunos da rede estadual de ensino para saber a opinião deles sobre a possibilidade de retorno das aulas presenciais. A pesquisa […]