Bombeiros de Colíder (MT) localizam corpo de jovem de Alta Floresta (MT) que se afogou no Rio Teles Pires

Via Noticia Exata c/ Nortão Online

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Colíder localizou na segunda-feira (7), o corpo do jovem de 17 anos que havia desaparecido nas águas do Rio Teles Pires.

A vítima é morador de Alta Floresta (MT) e estava se divertindo em um local conhecido como Ilha da Saudade, localizada entre os municípios de Carlinda e Nova Canaã do Norte (MT).

De acordo com ocorrência registrada pela namorada do rapaz na Polícia Militar de Alta Floresta (MT), ela estava com o namorado em um poço sem água corrente e que o mesmo nadou no local e disse que ali seria um lugar cansativo para nadar, mas na chegada de um outro colega que estava com eles no rio, foi ao meio do poço e sentiu câimbra e pediu socorro, mas o amigo não conseguiu resgata-lo, afundando e não retornou mais a superfície.

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado por volta das 16h30 de domingo (06), para atendimento do afogamento.

O atendimento desta ocorrência foi repassado à Companhia de Bombeiros de Colíder, 12ª CIBM – CRBM VII.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Contribuintes do transporte turístico e escolar devem solicitar remissão do IPVA 2020 até 30 de outubro

qua set 9 , 2020
Benefício é concedido aos veículos utilizados exclusivamente para o fretamento turístico e transporte escolar Via Assessoria Sefaz/MT Empresas que prestam serviço de transporte escolar e de fretamento turístico devem protocolar até o dia 31 de outubro o pedido para remissão e cancelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores […]