Bombeiros de Mato Grosso alerta para e-mail falso de “cobrança de vistoria”

Via Assessoria CBM/MT

Imagem: divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso divulgou ontem, quinta-feira (07), um alerta a população sobre e-mails enviados usando nome da instituição com “cobrança de vistoria”.

Conforme a nota, esse tipo de mensagem não é de autoria do Corpo de Bombeiros. Os e-mails oficiais da Corporação sempre possuem o domínio “@cbm.mt.gov.br”.

O Corpo de Bombeiros orienta que qualquer e-mail com domínio diferente não é um meio oficial de comunicação.

Para quaisquer dúvidas referentes à obtenção, renovação e atualização de Alvará do CBMMT, está disponível em no website o link Serviços Técnicos, além dos contatos da Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Matriculas para o EJA e ensino médio regular já estão abertas na Escola Estadual Alzira Maria da Silva; confira aqui horários das turmas

sex jan 8 , 2021
Serão mantidos os procedimentos de biossegurança em conformidade com as orientações da Seduc e das autoridades sanitárias. A diretora e professora Andreia Garcia fala sobre as matriculas abertas e as modalidades de ensino para as turmas do EJA e educação básica regular. Confira abaixo (vídeo). Por Claudemir Lima A diretora […]