Brasileiro: Grêmio vence Atlético-GO em Porto Alegre

Palmeiras supera Bragantino por 1 a 0

Via Agencia Brasil

O Grêmio derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, no domingo (27) em Porto Alegre, no jogo que encerrou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este triunfo, o Tricolor ficou na quinta posição da classificação com 45 pontos. Já o Dragão permanece na 12ª posição com 34 pontos.

A vitória da equipe gaúcha começou a ser construída na etapa inicial, quando, aos 43 minutos, Vanderson cruza a bola e Dudu acaba marcando contra de cabeça. O Atlético-GO chega a ensaiar uma reação aos 11 minutos da etapa final, quando Gustavo Ferrareis faz de cabeça.

Mas a noite era mesmo do Grêmio, que minutos depois marcou com o argentino Churín, após passe do meia Pinares. Vitória importante para o time de Renato Gaúcho.

Triunfo do Palmeiras

Quem também venceu em casa nesta rodada foi o Palmeiras, que, jogando no Allianz Parque, superou o Bragantino por 1 a 0 e ficou na sexta posição da classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

O gol da vitória foi marcado, aos 27 minutos do primeiro tempo, de cabeça, por Luiz Adriano, após cruzamento de Gabriel Menino.

Goleada do Furacão

Quem goleou neste domingo foi o Athletico-PR, que bateu o Vasco por 3 a 0 na Arena da Baixada. Os gols saíram dos pés de Nikão e Carlos Eduardo (duas vezes).

Empate na Vila

Já na Vila Belmiro, Santos e Ceará ficaram no 1 a 1. Marinho abriu o placar para o Peixe, enquanto Samuel Xavier empatou para o Vozão.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Após 03 dias, Heitor é encontrado em área de aterro sanitário em Lucas do Rio Verde (MT)

seg dez 28 , 2020
Heitor Maciel, de 2 anos, passava o Natal com a família na propriedade e dormia com a mãe em um quarto. A mãe o deixou por alguns minutos e, quando voltou, não o encontrou mais. Por Denise Soares e Anderson Hentges Via G1 MT e TV Centro América O menino […]