Caminhão-tanque explode durante manutenção e duas pessoas morrem em MT

Com o impacto da explosão, uma das vítimas foi arremessada e jogada para o teto do galpão.

Caminhão explodiu durante manutenção — Foto: Corpo de Bombeiros - MT
Caminhão explodiu durante manutenção — Foto: Corpo de Bombeiros – MT

Um caminhão-tanque explodiu, nesta quinta-feira (13), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um trabalhador que fazia a manutenção do veículo morreu ao ser arremessado para fora do galpão. Outra vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Veículo estava vazio, segundo Corpo de Bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros - MT
Veículo estava vazio, segundo Corpo de Bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros – MT

Ainda segundo os bombeiros, o caminhão estava vazio e passava por manutenção em uma empresa que fica às margens da BR-163. A equipe foi acionada por um funcionário da concessionária que administra a rodovia.

Duas pessoas morreram após a explosão — Foto: Corpo de Bombeiros - MT
Duas pessoas morreram após a explosão — Foto: Corpo de Bombeiros – MT

Quando os bombeiros chegaram ao local, conseguiram socorrer uma das vítimas que foi encaminhada para o hospital, mas morreu em seguida. O corpo do outro trabalhador foi encontrado no teto o galpão. Com a força da explosão, ele foi arremessado para fora. O teto do local também ficou destruído.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/02/13/caminhao-tanque-explode-durante-manutencao-e-duas-pessoas-morrem-em-mt.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sogro é preso suspeito de matar empresário árabe e decepar a mão dele após briga do casal em MT

sex fev 14 , 2020
Segundo a polícia, Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, teria sido morto pelo sogro após um desentendimento com a mulher. Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, foi assassinado em MT. — Foto: Arquivo Pessoal O sogro suspeito de matar o empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, […]