Caminhonete capota após tentativa de assalto e duas mulheres ficam feridas em MT

Suspeitos que estavam em uma moto de cor preta, tentaram cometer o crime duas vezes em menos de duas horas.

Via G1/MT

Caminhonete capotou em avenida após tentativa de assalto Foto: Divulgação

Uma caminhonete capotou na Avenida Curitiba próximo a Avenida Los Angeles, em Sorriso, no norte do estado, após uma tentativa de assalto, nesse sábado (20). Os suspeitos que estavam em uma moto de cor preta, tentaram cometer o crime duas vezes em menos de duas horas.

Segundo a sargento Joelen da Policia Militar, dentro da caminhonete que tombou, haviam duas mulheres, que tiveram ferimentos leves.

“Elas relataram que foi uma tentativa de roubo. Dois homens em uma motocicleta tentaram abordá-las com uma faca, quebrar o vidro da caminhonete. Ela tinha parado o veículo para a colega descer. Quando eles tentaram quebrar o vidro, ela acelerou o carro, perdeu o controle e capotou”, explicou.

Ainda segundo a sargento, cerca de uma hora e meia antes dessa tentativa de roubo, suspeitos com as mesmas características foram avistados por outro condutor, que observou que estava sendo seguido.

“Fomos fazer o acompanhamento de um cidadão que solicitou, após ele perceber que estava sendo perseguido por dois suspeitos com as mesmas características. Ele nos viu passando na avenida e pediu para que fizéssemos o acompanhamento até a residência dele em segurança”, contou.

Até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Soja: mudanças podem quebrar o setor de biodiesel do país, diz Abiove

seg dez 21 , 2020
Presidente da entidade relata como a entrada da Petrobras pode afetar negativamente o setor, que se preparava para lançar um biodiesel 100% renovável Via Canal Rural Por ser o maior produtor e exportador de soja em grão do mundo, há sempre quem diga que o Brasil deveria agregar mais valor […]