Caminhonete roubada em Nova Santa Helena é recuperada em Colíder

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Colíder recuperou na noite de ontem, terça-feira (31), por volta das 21h00 uma caminhonete Hilux, preta, que havia sido roubada no município de Nova Santa Helena.

De acordo com informações, o roubo a residência vitimou uma família e Nova Santa Helena, que foi mantida em cárcere privado, na ocasião a caminhonete foi levada.

Diante das informações a PM se deslocou em diligências pela rodovia MT-320 e também em estradas rurais de Colíder no intuito de interceptar e prender os suspeitos.

Porém realizando rondas na estrada Planalto próximo ao cemitério Municipal de Colíder, localizou a referida camionete caída em uma vala na beira da estrada.

Até o momento os suspeitos não foram localizados.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/caminhonete-roubada-em-nova-santa-helena-e-recuperada-em-colider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Incra prorroga prazos de vencimento de débitos

qua abr 1 , 2020
Também foram suspensos os prazos para apresentação de defesa, recurso administrativo e manifestações em razão de notificações O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) prorroga, por 60 dias, os prazos de vencimentos de débitos provenientes da concessão de modalidades do Crédito Instalação, títulos de domínio e parcelamentos administrativos. […]