Cartório Eleitoral em Colíder comunica aos eleitores sobre a urgência de regularização do titulo

Ouça a reportagem completa
Carlos Gomes dos Santos

O Cartório Eleitoral em Colíder (MT) que atende as cidades de Itaúba, Nova Santa Helena e Nova Canaã do Norte comunica aos eleitores que se regularizem com a Justiça Eleitoral.

O chefe do Cartório Eleitoral em Colider, Carlos Gomes dos Santos, lembra aos cidadãos que haverá eleição suplementar para senador no dia 26 de abril, tendo em vista a cassação da senadora Selma Arruda.

Outra informação que destaca em relevancia sera para o eleitor poder votar para vereadores, vice-prefeito e prefeito no dia 04 de outubro, para composição dos poderes legislativos e executivos do seu municipio.

O eleitor que nao se regularizar pelo sistema biométrico até 06 de maio de 2020 ficará impedido de votar nas eleições municipais dentre outras implicações, como multa, por exemplo.

Por Claudemir Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Preço da carne continua a subir no atacado e varejo em Mato Grosso

qui mar 12 , 2020
Foto: Reprodução – Internet Em plena Quaresma, quase a metade dos principais cortes bovinos encareceram até 4% para o consumidor final, de fevereiro para março. Nos frigoríficos, a alta mensal chega a 1,8%. Em comparação com março de 2019, o preço médio da proteína animal está atualmente 33,2% mais elevado […]