CBF divulga tabela do Brasileirão 2020; confira primeiros confrontos

Foto: Alexandre Vidal/assessoria/arquivo

A CBF divulgou nesta quinta-feira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2020. O anúncio aconteceu nas redes sociais da competição. Atual campeão, o Flamengo estreará contra o Atlético-MG. Palmeiras e Vasco fazem a reedição da final de 1997 na primeira rodada. Outro grande paulista, o Corinthians encara o Atlético-GO. Já São Paulo e Santos enfrentam Goiás e Red Bull Bragantino, respectivamente.

O primeiro clássico paulista está marcado para a 5ª rodada, quando Palmeiras e Santos se enfrentam nos domínios alviverdes. Na seguinte, São Paulo e Corinthians duelam com mando de campo tricolor. O Brasileirão começa no dia 3 de maio e vai até 6 de dezembro. As datas e horários das partidas serão definidas posteriormente.

Confira a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020:

Flamengo x Atlético-MG

Botafogo x Bahia

Palmeiras x Vasco

Santos x Red Bull Bragantino

Corinthians x Atlético-GO

Grêmio x Fluminense

Sport x Ceará

Coritiba x Internacional

Fortaleza x Athletico-PR

Goiás x São Paulo

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/esportes/cbf-divulga-tabela-do-brasileirao-2020-confira-primeiros-confrontos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Esmagamento de soja em Mato Grosso tem crescimento de 5,4%

sex fev 28 , 2020
O esmagamento de soja em Mato Grosso cresceu e superou as máximas da série histórica. O balanço divulgado esta semana pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), aponta 798,55 mil toneladas, em janeiro, o que representa 5,46% a mais que o mesmo período de 2019. “É importante destacar que as […]