Chaves: filho de Roberto Bolaños anuncia nova série inspirada na obra original

Via Canal Tech

Reprodução

Se a cena cinematográfica mexicana ficou conhecida no Brasil, os grandes culpados são os seriados Chaves (El Chavo del Ocho, no idioma original) e Chapolin Colorado (El Chapulín Colorado), ambos protagonizados por Roberto Gómez Bolaños — que infelizmente nos deixou em novembro de 2014. Porém, engana-se quem pensa que jamais vamos rir novamente com as trapalhadas desses personagens célebres que tomaram conta dos televisores brasileiros.

Em uma coletiva realizada com a presença de inúmeros jornais latino-americanos, Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, anunciou que está trabalhando em um filme “em live action” do Chapolin Colorado e uma série derivada (spin-off) de Chaves. Fernández não deu muitos detalhes sobre os enredos das produções, mas compartilhou alguns detalhes sobre o processo de desenvolvimento da ideia.

“Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter. Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”, afirmou Fernández, destacando os desafios de se criar um longa-metragem capaz de levar adiante um nome tão icônico quanto o criado por seu pai.

Sobre o seriado, ele comentou que há histórias inéditas a serem contadas. “Temos algumas possibilidades de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro (‘El Diario de El Chavo’) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança”, finaliza.

Não há estimativas para quando as gravações serão iniciadas e tampouco quando as obras estarão disponíveis para o público.

Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Forças Armadas apreendem balsas com toras de madeira no Pará

ter dez 29 , 2020
Comboio violou regras de segurança do tráfego aquaviário Via Agencia Brasil Militares da Capitania Fluvial de Santarém apreenderam ontem (28) duas balsas com toras de madeira que estavam paradas na comunidade de São José, no Rio Arapiuns, em Santarém, no Pará. O comboio violou regras que tratam sobre a segurança […]