Cinco assaltantes são mortos em confronto com Força Tática em Colíder (MT)

Via Nortão Online

Armas que estavam em porte dos assaltantesFoto por: Carlos Mingarelli

Nesta quarta-feira (24), na zona rural em Colíder (MT), nas proximidades da Comunidade Zé Reis, cinco assaltantes que estavam fortemente armados foram localizados e entraram em confronto com a polícia.

A Policia Militar de Colíder, sob o comando do Major Ben-Hur já estava investigando o grupo acusado de realizar assaltos nas cidades de Nova Canaã do Norte (MT) e Colíder (MT).

Segundo informações da PM, eles passaram em uma barreira policial e no momento não foi possível fazer a detenção.

Nesta madrugada (24), os policiais se dirigiram a à uma chácara e um dos envolvidos saiu com uma espingarda calibre 12 e tentou atirar nos policiais e foi atingido assim como uma menina que estava com ele.

Os demais foram cercados na residência e afirmaram que iriam resistir. Houve troca de tiros e quando os policiais adentraram na residência encontraram ainda 8 barras aparentando ser ouro escondidas na churrasqueira.

Objetos de uma loja furtada recentemente em Nova Canaã do Norte também foram localizados.

Um dos assaltantes mortos era foragido da cadeia pública de Alta Floresta, Rafael Plácido, de alta periculosidade.

De acordo com a polícia Militar os mortos no confronto faram Rafael Gonçalves Plácido, Hiago Perreira da Silva, Jhonatan Plácido Gonçalves, Dolgas Plácido Gonçalves e Domenique Olímpia Anado.

Foto: Claudemir Lima
Foto: Claudemir Lima
Objetos apreendidos – Foto por: Carlos Mingarelli
Foto por: Carlos Mingarelli

Fonte: Nortão Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

CMN aumenta limite de crédito para cafezais

qui dez 24 , 2020
Empréstimo pode chegar a R$ 400 mil por cafeicultor Via Agencia Brasil Um mês depois de liberar recursos para cafezais afetados pela seca e pelo granizo, o Conselho Monetário Nacional (CMN) aumentou o limite de crédito. Cada produtor poderá pegar emprestado até R$ 8 mil por hectare, com o valor total do […]