Colíder já tem 3 pré-candidatos a prefeito

A indefinição política para as próximas eleições municipais ainda impera em Colíder, principalmente no que se diz respeito às coligações partidárias.

A eleição para senador, que ocorre em abril, pode trazer alguns “raxas” entre alguns aliados.

Mas é praticamente certo que o atual prefeito, Noboru Tomiyoshi (PSD), vai tentar a reeleição. Questionado pela reportagem da Top se realmente vai encarar o novo pleito, ele manteve o silêncio.

Outros possíveis pré-candidatos, que inclusive já estão se reunindo com lideranças e buscando apoio são o ex-prefeito Jaime Marques (PSC) e o ex-vereador Osmar Serafini (MDB).

O ex-prefeito Celso Banazeski, atual secretário estadual adjunto de Indústria e Comércio é um nome fortíssimo e já teria inclusive sendo citado pelo governador Mauro Mendes como um possível candidato do Democratas com chances reais de vencer a eleição em Colíder.

Procurado pela redação da Top Norte, Celso não negou e nem confirmou. “Prefiro não falar de política agora”, foi a resposta dele, deixando em aberto que muita coisa ainda pode acontecer.

Sobre os candidatos a vice, tudo ainda é uma incógnita. O atual vice, Massahiro Ono, pode permanecer com Noboru.

Por: Juliana Mani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Confira o panorama das futuras eleições municipais nas principais cidades do Nortão

seg fev 24 , 2020
As Eleições Municipais de 2020 só ocorrerão em outubro, mas a contagem regressiva para o dia da votação já começou. As eleições já movimentam cenários políticos nos municípios da região Norte. Enquanto em alguns os possíveis pré-candidatos já estão definidos, em outros a indefinição ainda é grande.Em Nova Canaã do […]