Colider (MT): A Caixa reforça informações para beneficiários do Auxilio Emergencial

Por Claudemir Lima

É necessário as pessoas que procuram atendimento direto nas agencias da Caixa, estejam com os documentos pessoais: RG, CPF ou CNH, passaporte ou carteira de classe funcional.

Pessoas chegaram cedo e aguardam abertura da unidade em Colider (MT). Foto: Juliana Mani

O saque em dinheiro do auxílio emergencial foi liberado pela Caixa Econômica Federal. O dinheiro pode ser sacado nas casas lotéricas e caixas eletrônicos.

Para evitar justamente as aglomerações, a Caixa Econômica Federal fez escalas de saques. Em Colider (MT), a fila se estende. Tem gente que chegou ás 05 horas da manhã para aguardar a abertura da Caixa.

Pessoas na fila para receber auxilio emergencial em Colider (MT). Foto: Juliana Mani
Fila de frente a unida da Caixa em Colider (MT). Foto: Juliana Mani

A Caixa Econômica Federal ampliou o funcionamento de atendimento em todo o Brasil e está abrindo duas horas antes. Com a medida, que passa a valer nesta segunda-feira (4), as unidades passarão a funcionar de 8h às 14 horas.

Neste dia 04 de maio, somente as pessoas nascidas em setembro e outubro poderão sacar o auxilio em dinheiro.

No dia 05 de maio será a vez de quem nasceu em novembro e dezembro. Mas para fazer o saque, é preciso gerar um código através do aplicativo “Caixa Tem”. O código gerado tem validade de até 02 horas para efetuar o saque.

Outra importante informação é que para as pessoas que procuram atendimento direto nas agencias da Caixa, devem estar com os documentos pessoais: RG, CPF ou CNH, passaporte ou carteira de classe funcional. CPF e RG são os documentos que todos costumam carregar junto de si e são necessários para o recebimento do dinheiro nas agencias da Caixa.

Somente com documento de identificação será possível o atendimento na Caixa.

Para fazer o saque, é necessário entrar no aplicativo “CAIXA TEM” e informar o valor a sacar, para ser gerado um código autorizador. Somente com este código poderá fazer o saque.

A Caixa Econômica Federal informa que o “o objetivo é evitar aglomerações nas agências e unidades lotéricas, expondo empregados, parceiros e clientes ao risco de contágio, a Caixa escalonou o calendário de saque”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Auxílio Emergencial: CAIXA amplia horário de todas as agências para atendimento

seg maio 4 , 2020
Postado por Claudemir Lima via Caixa Notícias A CAIXA ampliou para toda a rede de agências a abertura antecipada em duas horas. A CAIXA ampliou para toda a rede de agências a abertura antecipada em duas horas. Com a medida, que já passou a valer nesta segunda-feira (4), as unidades […]