Colíder (MT) recebe mais 310 vacinas para a primeira dose em idosos acima de 85 anos

A Coordenadora de Vacinação Gisele Cristina Oliveira, informou que foram recebidas mais 430 doses, sendo 310 para aplicação da primeira dose e 120 da segunda dose.

Via Assessoria Municipal

Imagem: da internet/reprodução

A Secretaria de Saúde de Colíder (MT) recebeu uma nova remessa de vacinas contra Covid-19. Nesta etapa, o público alvo é composto por idosos com idade acima de 85. A vacinação, que corresponde à primeira das duas doses necessárias, embora o município tenha elaborado um plano municipal com o cronograma de vacinação, não foi possível estabelecer datas, pois depende do envio das doses realizado pelo governo estadual.

A coordenadora de Vacinação Gisele Cristina Oliveira, informou que foram recebidas mais 430 doses, sendo 310 para aplicação da primeira dose e 120 da segunda dose.

A exemplo das etapas anteriores, é obrigatória apresentação de documento oficial com foto, cartão de vacinação e cartão SUS com endereço atualizado. Em caso de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, o familiar deverá procurar a unidade de saúde do seu bairro para fazer o pré-cadastro. A partir disso, a equipe da Secretaria de Saúde entrará em contato para agendar a vacinação em residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pequenas empresas veem oportunidades geradas pela crise

qua mar 3 , 2021
Pesquisa foi feita pela Serasa Experian Via Agencia Brasil Apesar de quase metade (49%) das micro, pequenas e médias empresas terem sofrido impactos negativos devido à crise gerada pela pandemia de covid-19, 90% acreditam que o momento abriu novas oportunidades. Esses são os resultados da pesquisa feita pela Serasa Experian ouvindo […]