Com mandado de prisão em aberto, homem tenta se esconder da PM dentro de igreja durante culto em MT

O suspeito, de 22 anos, pilotava uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro São Sebastião e tentou fugir da ação policial.

Via G1/MT

Homem foi preso pela Policia Militar Foto: PM/MT

Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar no sábado (2) após tentar se esconder dentro de uma igreja evangélica, onde estava sendo realizado um culto em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

O suspeito, de 22 anos, pilotava uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro São Sebastião e tentou fugir da ação policial.

Ele conduziu a moto por diversas vias enquanto tentava despistar os policiais, que também estavam em motocicletas. A abordagem ocorreu dentro da igreja que ele invadiu com o veículo na tentativa de se esconder.

Com o suspeito não havia nada de ilícito, porém a checagem do nome dele junto ao Banco de Mandados de Prisão apontou a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães. Além do crime de tráfico ele deve responder por direção perigosa e resistência à prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Licenciamento e Certificado de Registro de Veículo são unificados em um mesmo documento

qua jan 6 , 2021
Documentos não serão mais emitidos em papel moeda Via Assessoria Detran/MT A partir de agora, o Certificado de Registro de Veículo (CRV) e o Licenciamento estão unificados e são denominados Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-e). Os documentos já estão vinculados em formato digital, não havendo mais a emissão de […]