Consórcio Intermunicipal assina intenção de compra de mais de 60 mil doses de vacinas contra o Covid-19

Neste primeiro momento, o documento garante o interesse do Consórcio de Municípios em participar da aquisição em conjunto com os demais municípios de Mato Grosso.

Via Assessoria/Consórcio Intermunicipal

Prefeito Rubens Roberto Rosa (PDT), de Nova Canaã do Norte Foto: Assessoria de Imprensa

O Prefeito Rubens Roberto Rosa (PDT), de Nova Canaã do Norte, Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Norte Matogrossense – CISRNM, assinou na ultima quarta-feira, dia 31 de março, a intenção de aquisição de 60.300 (sessenta mil e trezentas) doses de Vacinas contra a COVID-19 junto à Astrazeneca e Sputnik V.

O interesse do Consórcio é em adquirir doses com recursos próprios dos municípios, através do movimento organizado pela Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM)

O documento foi elaborado em língua portuguesa e em inglesa, manifestando o interesse na compra das vacinas. A carta será enviada à Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), que viabilizará a compra.

Neste primeiro momento, o documento garante o interesse do Consórcio de Municípios em participar da aquisição em conjunto com os demais municípios de Mato Grosso.

Segundo o Prefeito Rubens, “além das ações desenvolvidas pelos Prefeitos e pelo Consórcio, a importância da assinatura da intenção é antecipar e acelerar a imunização da população, para podermos voltar ao normal e recuperar a economia dos nossos municípios”.

Nesta inciativa Colíder manifestou intenção em adquirir 30.578 doses, Nova Canaã do Norte 11.000 doses, Nova Santa Helena 6.115 doses, Marcelândia 6.000 doses, Itaúba 5.606 doses, Guarita 1.000 doses.Fonte: Consórcio Intermunicipal de Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Nova Lei de Licitações é sancionada com vetos

sex abr 2 , 2021
Trecho sobre leilões com agências internacionais foi retirado da lei Via Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos a nova Lei de Licitações. A sanção foi publicada hoje (1º) à noite em edição extraordinária do Diário Oficial da União. Um trecho que previa condições especiais em leilões que […]