Convenções definem candidatos a prefeito em Colíder (MT)

No último dia 16, as convenções partidárias definiram oficialmente as candidaturas para prefeito em Colíder (MT).

Por Claudemir G.de Lima

Candidatos a prefeitos em Colíder (MT). Da esquerda á direita: Osmar Serafini, Noburu, Jaime Marques e Hemerson Máximo – Foto montagem: Nortão Online

Os partidos tiveram até 16 de setembro para realização das convenções para deliberar sobre coligações e escolha dos candidatos em Colíder (MT).

Colíder (MT) têm atualmente 23.859 eleitores aptos a votar nas eleições municipais de 2020, segundo o TRE/MT (Tribunal Regional Eleitoral) e possui 13 colégios eleitorais. Quatro locais de votação estão na zona rural; nas comunidades de Café Norte, Zé Reis, Marco de Cimento e Trevo Ouro Verde.

No último dia 16, as convenções partidárias definiram oficialmente as candidaturas para prefeito em Colíder (MT).

ATUAL PREFEITO BUSCA A REELEIÇÃO

Do PSD (Partido Social Democrático) ficou oficializado que Noburu Tomiyoshi irá á disputa pela reeleição. Atual prefeito, Noboru foi eleito em 2016 com 52% dos votos válidos. Nesta nova corrida ao executivo, Noboru Tomiyohi terá como vice Marcia Chagas da Asssitência Social.

PATRIOTAS DEFINE CANDIDATO A PREFEITO

Outra definição oficial para candidato veio no dia 16 de setembro com o nome de Hermeson Máximo “Maninho” para pleitear a gestão municipal de Colíder (MT). “Maninho”, empresário na cidade, do Patriotas, traz ao seu lado como candidato a vice, Valmir Teixeira.

EX PREFEITO ESTÁ NA DISPUTA ELEITORAL

Ex-prefeito de Colíder (MT) e ex-deputado estadual, Jaime Marques volta na corrida eleitoral para a gestão municipal. A confirmação oficial saiu também no dia 16 de setembro através de convenção partidária. Alexandre de Freitas Consone (PSDB) saiu como candidato a vice de Jaime Marques (PSC).

MDB OFICIALIZA CANDIDATO A PREFEITO

Osmar Serafini (MDB) já foi vereador e concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito. Pastor Bernardo Garcia será candidato a vice ao lado então do empresário Osmar Serafini.

Vista parcial da área urbana de Colíder (MT) – Foto: reprodução

One thought on “Convenções definem candidatos a prefeito em Colíder (MT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pesquisadores têm até amanhã para se candidatarem a missão na França

sex set 18 , 2020
Missão de trabalho pode durar até sete dias e ocorrerá ainda em 2020 Via Agencia Brasil Termina nesta sexta-feira (18) o prazo de inscrição de pesquisadores que queiram participar de missão de trabalho na França. As missões poderão durar até sete dias e ocorrerão ainda em 2020. De acordo com a […]