Corpo de Bombeiros de Colíder (MT) foi acionados para combater incêndio próximo a Itaúba

Alguns metros cúbicos de madeira, pertencentes a Usina Hidrelétrica de Sinop, foram queimados pelo incêndio.

Por Claudemir G. de Lima

Imagem: CBM/Comando Regional VII -12ª CIBM Colíder (MT)

O Corpo de Bombeiros de Colíder (MT) foi acionado ontem (1º) para combater um incêndio nas proximidades de uma graxaria no município de Itaúba (MT). Ninguém soube dizer como o incêndio começou, mas já estava se alastrando para próximo de um tanque de combustível da empresa que fica situada as margens da BR 163.

No momento que um dos solicitantes entrou em contato com a base do Corpo de Bombeiros foi orientado a resfriar o tanque com o hidrante da empresa e providenciar um caminhão pipa para apoio até a chegada do Auto Bomba Tanque (ABT) no local.

Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros combateu o incêndio nas proximidades da empresa e da rodovia, nao restando perigo para a população. Porém o fogo já havia se alastrado mata a dentro, chegando nas pastagens das fazendas próximas, onde os proprietários das fazendas providenciaram alguns maquinários para combater o fogo.


Alguns metros cúbicos de madeira, pertencentes a Usina Hidrelétrica de Sinop, foram queimados pelo incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Orçamento para infraestrutura cresce 4,1% em relação a 2020

qua set 2 , 2020
Valor de despesas discricionárias será de R$ 7,69 bilhões em 2021 Via Agencia Brasil O orçamento do Ministério da Infraestrutura (MInfra) para despesas discricionárias será de R$ 7,69 bilhões no ano que vem, segundo o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) apresentado pelo governo. O valor representa um crescimento de […]