Covardia: casal passa noite toda amarrado em cerca após assalto em Colíder

Um casal, com idades de 63 e 56 anos, foi encontrado hoje amarrado à uma cerca, em uma propriedade rural entre Colíder e Nova Santa Helena, na manhã desta segunda-feira (13).  

A Polícia Militar foi informada do fato hoje de manhã e se deslocou ao local indicado, na estrada São Geraldo, próximo ao Rio do Ouro. O casal contou que passou a noite toda amarrado à cerca, depois que três assaltantes invadiram a casa deles, na avenida Tiradentes, em Colíder, por volta das 20h de domingo. 

Um dos bandidos estava armado. Eles renderam o casal e os amarraram com fios de carregador de celular.  Após revirarem a casa e roubarem eletrodomésticos, jóias e cerca de mil reais em dinheiro, o casal foi colocado dentro do carro da vítima, um Hyundai HB20, prata e deixado amarrados na cerca.

 Hoje de manhã, o dono da propriedade ouviu os gritos de socorro e auxiliou o casal, que apresentava vários hematomas em razão das amarras. Os dois foram encaminhados ao hospital, onde receberam tratamento médico.  

O carro das vítimas foi localizado algum tempo depois, caído em uma vala, na comunidade Areia. A Polícia Civil segue investigando o caso para chegar ao paradeiros dos bandidos.

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/policia/10817/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Bayer abre 110 vagas de estágio em agronomia; confira!

seg abr 13 , 2020
Segundo a empresa alemã, estudantes de outros cursos também podem participar do processo seletivo; entre os benefícios estão bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida e outros A Bayer está com 110 vagas abertas para seu programa de estágio, que terá início no segundo semestre de 2020. As posições são para […]