Dezesseis pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação em Sorriso (MT)

Via Assessoria PJC/MT

Foto: PJC/MT

Uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda de Trânsito Municipal de Sorriso (MT) foi desencadeada, na noite de sexta-feira (04.09), com objetivo de reprimir situações ilícitas no trânsito e outros crimes no município.

A ação resultou em 16 flagrantes lavrados na Delegacia de Sorriso pelo crime de embriaguez ao volante, além de serem realizados 150 testes de alcoolemia e apreendidos nove veículos . Participaram dos trabalhos, seis investigadores, quatro escrivães e um delegado.

Segundo o delegado, André Eduardo Ribeiro, as operações de trânsito serão frequentes, em especial com a reabertura dos comércios noturnos.

“As ações tipo ‘blitz’ são desenvolvidas no município pelo menos uma vez por mês, porem por conta da pandemia não estavam sendo realizadas. Com a normalização das atividades, a tendência é que a frequência dessas operações conjuntas seja cada vez maior”, disse do delegado.

Foto: PJC/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

AGU obtém bloqueio de R$ 570 milhões de desmatadores da Amazônia

seg set 7 , 2020
Força-tarefa ajuizou 45 ações em um ano de atividades Via Agencia Brasil Em um ano de atividades, a Força-Tarefa em Defesa da Amazônia, criada pela Advocacia-Geral da União (AGU), conseguiu o bloqueio de R$ 570 milhões de grandes desmatadores da Floresta Amazônica. Até o momento, o órgão ajuizou 45 ações […]