Documentário faz Vitão passar tempo longe do Instagram

Via Portal PopLine

Foto: Head Media / Universal Music

Se você é fã, reparou que Vitão anda sumido das redes sociais. Isso tem motivo! A decisão aconteceu depois de ter assistindo o documentário “O Dilema Das Redes“, um dos documentários mais impactantes do ano e mostra como a internet pode ser prejudicial para o livre arbítrio.

Para dar uma folga nessa pausa das redes, o cantor disse: “Eu abandonei o Instagram, praticamente, depois que eu assisti ‘O Dilema das Redes’ e fiquei com medo de entrar na internet”.

Questionado por fã sobre o que ele achou do documentário, ele soltou: “Achei muito foda, fiquei com medo de usar o Instagram depois. Eu já estava parando de usar a rede social e parei mais ainda depois que eu assisti. Tô com medo de entrar na internet agora, mano“.

Parece que o documentário foi realmente impactante para ele, não é mesmo?

Confira o Trailer de “O Dilema das Redes”

O Dilema das Redes nos mostra como os magos da tecnologia possuem o controle sobre a maneira em que pensamos, agimos e vivemos. Frequentadores do Vale do Silício revelam como as plataformas de mídias sociais estão reprogramando a sociedade e sua forma de enxergar a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Como fazer a Identidade Digital — DNI

qui dez 10 , 2020
Via TecMundo Cada vez mais as pessoas querem ter tudo na palma da mão, ou melhor dizendo, no celular. Com a velocidade do desenvolvimento tecnológico, essa possibilidade está crescendo a passos largos em todo o mundo. Já são contas de banco, carteira de motorista, assistência médica, entre outros na tela […]