Dois homens morrem em confronto com a polícia durante perseguição em MT

Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica desligada. No nome dele, foram constatados 23 boletins pelos crimes de ameaça, lesão corporal, homicídio, roubo, receptação, entre outros.

Via G1/MT

Foto: reprodução

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na Comunidade do Formigueiro, em Várzea Grande, na noite de ontem (22). Os policiais, após perceberem um carro em atitude suspeita, tentou fazer a abordagem, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram.

Segundo a polícia, durante a perseguição, já em área rural, o veículo reduziu a velocidade e parou. Em seguida, a equipe policial teria pedido para que os ocupantes descessem.

Dois homens saíram da porta traseira do carro e passaram a trocar tiros com os policiais.

O motorista do carro fugiu durante a troca e os suspeitos que ficaram no local foram baleados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro aos homens baleados, mas eles não resistiram e morreram ainda no local.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas e deixadas sob a responsabilidade do delegado.

Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica desligada. No nome dele, foram constatados 23 boletins pelos crimes de ameaça, lesão corporal, homicídio, roubo, receptação, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

"Maninho" empresário jovem e novo na política entra na disputa pelo executivo em Colíder (MT)

qua set 23 , 2020
O Portal Altonorte está realizando uma série de entrevistas para apresentar o perfil de cada candidato a prefeito na região norte de Mato Grosso. Por Claudemir G. de Lima Segundo o censo 2020 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o município de Colíder (MT), região norte, tem 33.649 habitantes. Deste total, o […]