Em Alta Floresta (MT), chuva com vento provoca estragos em vários bairros; veja fotos

Via Noticia Exata

Foto: Noticia Exata

Uma chuva acompanhada de fortes rajadas de vento provocou estragos em vários bairros da cidade de Alta Floresta nesta quarta-feira (30). Boa parte da cidade ficou sem o fornecimento de energia por ao menos duas horas.

Árvores caíram, estruturas metálicas foram arrancadas, fachadas de lojas e estabelecimentos comerciais foram danificadas, houve também o registro de danos em propriedades rurais.

No bairro Cidade Bela, a estrutura metálica da cobertura da associação de moradores foi arrancada por completo e foi parar no meio do asfalto.

Na perimetral Teles Pires, que liga a subestação de energia, várias árvores caíram sobre a rede de energia, comprometendo o fornecimento. Chácaras localizadas no local também tiveram o registro de queda de árvores.

Na perimetral Rogério Silva, uma árvore caiu sobre uma motocicleta. Já no prédio da prefeitura municipal, também foram contabilizados prejuízos em uma das alas do complexo do poder executivo.

O sistema de telefonia móvel de algumas operadoras apresentou instabilidade durante o período em que a chuva acompanhada de vento atingiu a cidade.

Assim que a chuva deu uma trégua, equipes da concessionária de energia se deslocaram para os pontos que apresentavam problemas, visando assim reestabelecer o fornecimento de energia.

Ao longo do dia, Alta Floresta chegou a registrar 40º de temperatura.

Fotos: Noticia Exata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Período da piracema em começa hoje em MT

qui out 1 , 2020
O pleno do Cepesca decidiu, por unanimidade, manter a data com base nos estudos de Monitoramento Reprodutivo dos Peixes de Interesse Pesqueiro no estado Via Assessoria Sema/MT O Conselho Estadual de Pesca (Cepesca) definiu que o período de Defeso da Piracema em Mato Grosso será entre 1º de outubro de […]