Em breve Chilli Beans em Colíder (MT)

Por Juliana Mani

Foto: Reprodução

UM POUCO DA HISTÓRIA DA CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 20 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina, a empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Dubai, México, Chile e Tailândia.

Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire e nos EUA, uma delas fica na Promenade, calçadão que concentra as marcas mais descoladas, já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau (nossa linha GRAU). A empresa foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.

AGORA A CHILLI BEANS EM COLÍDER

A Chilli Beans inaugura sua nova loja em Colíder , trazendo seu conceito de ótica Self Service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, melhorando sua decisão de compra. A loja vai ser localizada no centro da cidade, proporcionando um melhor acesso aos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

"Revista Altonorte" apresenta: LEANDRO CASARIN

ter abr 6 , 2021
Nesta segunda-feira (04) começamos o dia falando de música. Para isso, convidamos Leandro Casarin. O artista foi o entrevistado do programa “Estação Livre” apresentado por Claudemir Lima dentro do quadro “Cidade em Pauta” com participação especial da Rosely Pereira. Por Claudemir Lima (da redação) Vamos contar hoje um pouco da […]