Em Cuiabá, Hemerson Máximo debate sobre projetos na área esportiva para Colíder (MT) na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de MT

Hemerson Máximo apresenta demanda na área do esporte de Colíder na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Mato Grosso, em Cuiabá.

Por Claudemir Lima

Hemerson Máximo, assessor do deputado Eduardo Botelho e o secretário estadual de esporte, cultura e lazer debatem as demandas na área esportiva para Colíder (MT) Foto: divulgação/Altonorte

Hemerson Máximo esteve nesta terça-feira (22) conversando com Alberto Machado, secretário de Esporte, Cultura e Lazer do estado de Mato Grosso sobre os projetos para a área esportiva do município de Colíder (MT).

O assessor do deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa acompanhou a desenvoltura das ideias apresentadas pelo prefeito Hemerson Máximo. O deputado Eduardo Botelho já havia recebido e parabenizado a eleição de Hemerson Máximo e se colocado à disposição.

“Pode contar conosco aqui da Assembleia Legislativa para ajudar vocês nesta empreitada lá a fazer uma grande gestão por Colíder”, enfatizou Eduardo Botelho num encontro anterior com Hemerson Máximo, em Cuiabá.

Foto: divulgação/Altonorte

Em encontro anterior, Hemerson Máximo havia recebido os cumprimentos e apoio do deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Primeiras doses da vacina AstraZeneca estarão disponíveis em fevereiro

qua dez 23 , 2020
País abriu pregão para compra de 330 milhões de seringas Via Agencia Brasil As primeiras doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, em parceria com a farmacêutica AstraZeneca, finalizadas no Brasil, estarão disponíveis na semana do dia 8 de fevereiro. Em audiência pública na Comissão Externa de Enfrentamento à […]