Em reunião com Jayme, Alcolumbre endossa nome de Júlio ao Senado:

“nosso general em MT”

Foto: Reprodução

Uma semana após percorrer gabinetes de uma série de políticos em Brasília, o ex-senador Júlio Campos garantiu um apoio de peso para sua eventual candidatura ao Senado: do presidente da Casa, Davi Alcolumbre. Em reunião com o senador Jayme campos, Alcolumbre reforçou o posicionamento da Executiva Nacional do Democratas de que o partido deve ter candidatura própria na eleição suplementar de abril e endossou o nome de Júlio como predileto.

“Nosso general em Mato Grosso chama-se Júlio Campos. Jayme e Júlio, os irmãos Campos, são homens de primeira linha que sempre estiveram com o partido em todas as circunstâncias, nos bons e nos maus momentos. Nosso apoio a eles é incondicional. As chances de um grande mandato são grandes e as expectativas quanto aos resultados melhores ainda”, declarou Alcolumbre.

Júlio Campos, que está costurando sua candidatura desde a confirmação da cassação de Selma Arruda (PODE) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), formalizou a intenção de disputar o cargo, junto ao Diretório do DEM no Estado, na última segunda-feira (10).

O ex-senador foi um dos primeiros políticos no Estado a manifestar interesse na cadeira de Selma. Se adiantou, visitou cidades importantes em busca de respaldo para uma eventual candidatura, e encomendou pesquisas para testar a viabilidade de seu nome nesta eleição, marcada para ocorrer em abril.

Agora, conforme o Diretório Regional do DEM, novas pesquisas serão realizadas contendo os nomes de todos os filiados ao partido que manifestarem interesse na vaga. O resultado deve sair na segunda quinzena de fevereiro.

Fonte: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=467230&noticia=em-reuniao-com-jayme-alcolumbre-endossa-nome-de-julio-ao-senado-nosso-general

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Presidente do Sinop diz que jogo contra o Mixto será um ‘divisor de águas’ no Estadual

sex fev 14 , 2020
O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, avaliou, em entrevista, ao Só Notícias, o momento vivido pelo time e o próximo confronto como “um divisor de águas”. O tom de “cobrança” do dirigente teve início após o último confronto, na segunda-feira, […]