Empresas em Sinop e Sorriso (MT) têm mais de 500 vagas de empregos; salários chegam a R$ 7 mil

Os interessados podem procurar as unidades Sistema Nacional de Emprego (SINE) para obter encaminhamento até as empresas para entrevistas e demais procedimentos.

Via Só Noticias

Imagem: Lucas Torres

As empresas e indústrias estão buscando contratar 502 trabalhadores em Sinop e Sorriso. São 298 e 204 oportunidades, respectivamente. Os salários podem chegar até R$ 7 mil.

Em Sinop as oportunidades são para projetista mecânico, representante comercial, consultor de negócios, consultor técnico, automotivo, analista de sistemas, vendedor externo, gerente de loja, funileiro, consultor comercial, vendedor externo, representante comercial entre outras.

Já em Sorriso as empresas estão procurando  técnico de manutenção, técnico de manutenção, analista de estoque, representante comercial, auxiliar fiscal, auxiliar de departamento pessoal, assistente de departamento pessoal consultor de vendas, consultor técnico, assistente comercial e gerente de contas.

Os interessados podem procurar as unidades Sistema Nacional de Emprego (SINE) para obter encaminhamento até as empresas para entrevistas e demais procedimentos.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Filho De Cristiano Araújo Aparece Idêntico Ao Pai E Choca Fãs Com Semelhança

seg jan 11 , 2021
Via Movimento Country Seis anos após a morte do pai, filho do Cristiano Araújo surpreende com semelhança Anos após morte sua trágica, a família de Cristiano Araújo ainda sofre com a perda do cantor, mas o pequeno Bernardo, seu filho, surpreende na semelhança com o falecido cantor. Bernardo vive com Elisa Leite, sua mãe, e em uma foto […]