EQUIPE DE ITAÚBA LEVA TITULO NO 1º COLÍDER CUP DE FUTSAL

As Equipes de futsal mirim (2008) e pré mirim (2010) de Itaúba estiveram participando nos dias sete e oito  de Março  de 2020 do Primeiro Colider Cup de Futsal, categorias de base no município de Colider.

Na categoria Mirim(2008), participaram doze equipes de toda a região. A equipe de Itaúba teve a melhor campanha da primeira fase, vencendo a equipe de Ipiranga do Norte por 9×0, a equipe de Nova Canaã do Norte por 10×0 e a equipe do Atletico de Colider por 3×0,nas quartas de final passou pela equipe de Colider vencendo por 3×1, mas acabou sendo eliminada na semi final perdendo  para o time do município de Claúdia por 4×0, que se consagrou campeã da competição, Itaúba ficou com o terceiro lugar nesta categoria e também com o artilheiro da competição.

Já na categoria pré mirim(2010), participaram 12 equipes e o time de Itaúba se destacou pela bela campanha ,na primeira fase venceu o time de Atletico Colider por 8×0,ganhou do time do Colegio Alternativo por 7×1 e goleou Ipiranga do Norte por 10×0. Nas quartas venceu Vera por 4×0 e na semi final venceu de Peixoto de Azevedo por 4×0,  levando apenas dois gols e fazendo 37 gols no saldo total, consagrando-se a grande campeã da competição vencendo a final   contar Ipiranga do Norte por 3×1,além de trazer para casa o título de artilheiro e melhor goleiro .

Estas conquistas vêm sendo fruto de um trabalho desenvolvido pela Secretária Adjunta de Esportes, que vem buscando alternativas para levar o esporte de Itaúba a nível regional e Estadual , trabalhando principalmente nas categorias de base.

Fonte: itauba.mt.gov.br/Imprensa/Noticias/Noticia-Interna/Equipe-de-itauba-leva-titulo-no-1-colider-cup-de-futsal-726

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Alta Floresta: mais onze bairros concentram altos índices de infestação do Aedes aegypti

qua mar 11 , 2020
Foi divulgado nesta semana, um novo levantamento realizado pela Vigilância Epidemiológica de Alta Floresta no que diz respeito a focos de infestação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, chikungunia e zica vírus, doenças que podem gerar outras enfermidades, como microcefalia e Guillain-Barré. Conforme o de hoje, quarta-feira 11 […]