Federação de Atletismo oferece cursos online para professores de educação física em Mato Grosso

(foto: assessoria/arquivo)

A Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT) está ofertando  cursos Atletismo na Escola e Mini atletismo. Eles estão disponíveis no site da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), são ministrados no formato EAD e totalmente gratuitos. Serão 40 horas de curso.

As inscrições estão disponíveis no site da Confederação Brasileira de Atletismo, na aba do EAD – Atletismo na Escola. As inscrições e realizações são em fluxo contínuo.

Segundo o presidente da FAMT, Tomires Campos Lopes, os cursos são indicados para professores de Educação Física e treinadores do PNME (Programa Novo Mais Educação) para que ampliem a prática do atletismo nas escolas, inserindo o esporte nas aulas de Educação Física dos Ensinos Fundamental e Médio. “Os dois cursos contêm videoaulas de representantes ilustres do atletismo no Brasil, bem como depoimentos e dicas dos principais atletas das diversas modalidades”, destaca.

No entendimento do presidente da FAMT, os professores de educação física da Rede Estadual devem aproveitem o momento de quarentena para se matricular e realizar o curso que servirá na contagem de pontos ao final do ano.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/esportes/federacao-de-atletismo-oferece-cursos-online-para-professores-de-educacao-fisica-em-mato-grosso/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Executivo adianta pagamento e quita a folha de R$ 470 milhões já nesta quarta

ter abr 7 , 2020
Os salários de março aos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas estarão disponíveis nas contas nesta quarta (8).  Servidores da Fazenda, mesmo trabalhando em sistema de rodízio ou em teletrabalho, conseguiram agilizar o processamento e envio das ordens de pagamento ao Banco do Brasil.  O governador havia anunciado ontem que […]