Fernando e Sorocaba gravam com Tarcísio do Acordeon

Via Portal Sucesso

Foto : Divulgação

A dupla Fernando e Sorocaba está divulgando um novo single, que traz a participação de Tarcísio do Acordeon (um dos artistas mais importantes da música nordestina na atualidade) e une sertanejo com o chamado “forró de vaquejada”.  “Só Não Divulga”, título da faixa, está disponível desde ontem à noite nos aplicativos de música e nesta sexta, ao meio dia, terá seu vídeo postado no canal da dupla no YouTube. A música é uma composição de Sorocaba, ao lado de Felipe KeF, Kaique KeF e Rodrigo Marco.

Assim como o grupo Barões da Pisadinha, Tarcísio do Acordeon é conhecido por ser muito forte no segmento “piseiro” (caracterizado pela presença marcante de voz e teclados, que toca muito nos chamados paredões). Os números do músico nas plataformas de streaming não param de crescer. No Spotify, ele soma mais de cinco milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite” (Você Tem Meu WhatsApp) alcançou a 7° posição entre as mais ouvidas do Brasil.

Sobre a parceria com a dupla, Tarcísio afirma: “Essa mistura musical nos faz ainda mais forte. O sertanejo tem abraçado muito o meu trabalho. ‘Só Não Divulga” é uma faixa que traz bem essa melodia do forró de vaquejada com todo amor e a sofrência do sertanejo”, completa. Sorocaba também fala da parceria: “Ela vem ao encontro daquilo que sempre falamos sobre conexão com outros artistas. Nosso mundo é o da música sertaneja, numa vertente mais country, sempre falando do campo e das exposições agropecuárias nas letras, e o Tarcísio é exatamente igual, só que no segmento dele. Ele é muito forte nas vaquejadas, nos eventos agropecuários do Nordeste, e tem fama de falar com o povo do campo de uma forma um pouco diferente da nossa. Então, é quase que um ‘casamento’ perfeito, a música tem tudo pra virar hit nas plataformas e nas rádios”.

Ouça o novo single de Fernando e Sorocaba, “Só Não Divulga” (part. Tarcísio do Acordeon):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Tiro de Guerra em Colíder (MT) inicia atividades de instruções militares aos jovens; prefeito Maninho participa de solenidade

qua mar 3 , 2021
Solenidade aconteceu na terça-feira, 2, com a presença do prefeito Hemerson Máximo que recebeu a função de diretor honorífico. Via Assessoria Municipal O Tiro de Guerra de Colíder (MT) realizou na terça-feira (02) uma cerimônia de abertura do ano letivo de 2021. O prefeito Maninho esteve presente como diretor e […]