Flamengo está na final da Taça Guanabara

Rubro-negro vence Flu em clássico emocionante

Um Fla x Flu eletrizante! Com a presença de 59.025 torcedores, o rubro-negro superou o tricolor por 3 a 2. O resultado leva o time de Jorge Jesus à final da Taça Guanabara, no sábado (22) de Carnaval contra Boavista ou Volta Redonda, que jogam neste domingo (16).

No Maracanã, nesta quarta (12) à noite, o Flamengo saiu na frente com um minuto de jogo. Após cruzamento do uruguaio Arrascaeta, Bruno Henrique cabeceou para as redes tricolores. Aos 8, Gabriel Barbosa ampliou o marcador. No segundo tempo, o artilheiro Gabigol passou de letra para Felipe Luís chutar forte e vencer o goleiro Muriel. Foi o primeiro gol do lateral-esquerdo com a camisa do Flamengo.

Com três gols de vantagem, a partida parecia liquidada, mas o Fluminense reagiu e diminuiu a diferença com Luccas Claro e Evanílson. Como o empate classificava o tricolor, a equipe do treinador Odair Hellman lutou até o apito final do juiz, que só foi ouvido após 8 minutos de acréscimos.

Apesar do esforço, o Flu não conseguiu igualar o marcador e agora vai ao Chile encarar o Unión La Callera pela Copa Sul-americana. Já o Flamengo viaja a Brasília, onde decide a Super Copa do Brasil contra o Athlético-PR.

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-02/flamengo-esta-na-final-da-taca-guanabara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Empresários recorrem a deputados para mediar impasse com governo na cobrança do ICMS

qui fev 13 , 2020
A minirreforma tributária aprovada em julho do ano passado ainda não foi bem digerida pela classe empresarial, que reclama de divergência na forma de cálculo da cobrança do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS), o que teria causado o aumento de vários produtos para o consumidor. No começo da noite […]