Flash Player recebe última atualização antes de ser encerrado

Via TecMundo

Imagem: Adobe

Adobe lançou terça-feira (8) a última atualização da história do Flash Player. O plugin teve uma nova versão liberada com a exceção da China continental, que opera a partir de outra versão da ferramenta.

Nas notas que detalham as novidades, há também uma mensagem de despedida da desenvolvedora.

“Nós gostaríamos de aproveitar o momento para agradecer a todos os nossos clientes e desenvolvedores que usaram e criaram conteúdos incríveis no Flash Player pelas últimas duas décadas. Estamos orgulhosos pelo Flash ter um papel tão crucial em evoluir o conteúdo web entre animação, interatividade, áudio e vídeo. Estamos ansiosos para ajudar a conduzir a próxima era de experiências digitais”, diz o recado.

É o fim

O Flash Player será descontinuado oficialmente em 31 de dezembro de 2020, com a Adobe bloqueando conteúdos em Flash e recomendando que todos os usuários desinstalem a ferramenta para evitar eventuais invasões futuras usando o aplicativo sem suporte. Para celebrar a aposentadoria dessa tecnologia tão importante, o TecMundo já contou a história do Flash em nosso canal no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=YPilw0NUpMU&feature=youtu.be

O Flash Player foi lançado pela primeira vez em 1996 para permitir a reprodução de conteúdos em Flash. A tecnologia começou independente e, antes da Adobe, foi propriedade da Macromedia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo federal inicia pagamentos de dezembro do programa Bolsa Família

sex dez 11 , 2020
Ao todo, são mais de 14 milhões de famílias beneficiadas Via Brasil 61 Beneficiários do programa Bols Família começaram a receber nesta semana os pagamentos relativos ao mês de dezembro, incluindo a quarta e última parcela da extensão do auxílio emergencial. Segundo o Ministério da Cidadania, mais de 14 milhões […]